Não conhecido declarações factuais Cerca de Claudinei Quaresemin

ok As buscas estão limitadas a 5 viagens. Para incluir mais viagens faça uma nova busca. Escavar

Evento é gratuito e promete levar dança, animação e incentivo à prática por exercício físico para a comunidade...

Carlesse nomeia mais membros do seu segundo governo Foto editada/Original: Ademir Destes Anjos O governador Mauro Carlesse nomeu no Diário Oficial do Estado da noite de ontem, 3, mais dois secretários, 2 subsecretários, oito presidentes de órgãos da administração e este reitor da Unitins, definindo Nesse caso Muito mais uma Parcela por tua equipe do governo neste segundo mandato, usando várias novidades.

Secretaria da Agricultura realiza reuniãeste com pastas vinculadas para disparar celeridade às ações do setor produtivo rural

“Este Governador determinou ao Banco do Empreendedor [BEM] de que desenvolva uma linha de empréstimo voltada de modo a financiar o valor por entrada que ESTES servidores precisam disparar para aquisiçãeste do seu imóvel. Com isso, o programa tende a beneficiar mais famílias, principalmente as qual ganham menos”, afirmou.

§1º Este disposto pelo inciso I nãeste se aplica aos servidores enquanto durar este estado por licença de modo a procedimento da própria saúde, de licença por motivo por doença em pessoa da família, do licença maternidade ou por adoção, ou em estado do gravidez.

Segundo este Estado, a suspensão será temporária, desprovido prejuízo das evoluções e Mauro Carlesse progressões previstas pelo período legal vigente.

Todos colocaram seus cargos à disposiçãeste de modo a lançar liberdade ao governador para montar a nova equipe por governo e executar a anunciada reforma administrativa.

Tocantins Governador exonera todos os secretários e milhares do servidores comissionados Igualmente foram dispensados todos ESTES servidores que ocupam funções por confiança.

O residencial Saturno compreende a terceira fase desta etapa, somando assim 224 apartamentos entregues até por sua vez. Muito mais três empreendimentos estão em construção: Júpiter, Mercúrio e Vênus.

Este Governo informou também qual pretende discutir a atualização Destes Planos por Cargos e Carreiras (PCCs) dos servidores e do estatuto funcional. Para além disso, a Gestão declarou que vai implementar outras ações saiba como este novo Plano do Demissãeste Voluntária (PDV); o Plano por Aposentadoria Incentivada (Pain); a reduçãeste do número por servidores cedidos para mandatos classistas; e a organização por lotes de funções que serão terceirizadas.

ESTES sete outros nomeados já integravam este governo Carlesse. Pelo POR DIA 31 por dezembro, foram exonerados 32 membros do primeiro escalão, entre secretários, presidentes por órgãos e autarquias.

I - E X Este N E R A R, a partir de 1º do janeiro por 2019, os atuais ocupantes por todos os cargos do provimento em comissãeste da estrutura básica da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo Estadual;

Pelo DOE este governador igualmente designou Dilma Caldeira do Moura, atual subsecretária Fazendária, de modo a responder através Secretaria da Fazenda e Planejamento, até mesmo quanto ao ordenamento por despesas, nos impedimentos legais e eventuais do titular, a partir por 1º de janeiro.

Prefeita Cinthia reforça objetivo por fortalecer parceria e Porreiro relacionamento com a bancada federal do Tocantins

A estimativa é que a fábrica da cervejaria, localizada no distrito industrial da Capital, aumente 30% a...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *