Leonardo Pode ser divertido para qualquer um

Quando fui masturbar, como tenho muita vontade por fazer uma atividade sexual utilizando minha namorada eu esfolei o o penis natural pelo local onde este pessoal fala que a pelinha possui de que romper, e logo ao termino da minha masturbaçãeste veio uma ardencia profunda como feriu, e inchou este que pode ser isso.

Faço tal pergunta porque já aconteceu isso, e apos ir ao banheiro e urinar, voltei a transar e cheguei ao orgasmo. O qual sinto é tais como se o me corpo estivesse dormindo, fico com este penis ereto, transo Muito mais este orgasmo não vem, tem relaçãeste a bexiga cheia, usando a dificuldade por chegar ao orgasmo?

Gostaria do saber uma coisa de que me preocupa bem. Este meu marido possui uma hernia, e 1 cisto pelo testículo direito. Sou tentando engravidar Ainda mais não estou tendo sorte.

doutor eu queria saber se tem terapia para as glandula de tyson.eu tenho porem elas nao me incomoda.se tiver destemido sabonete ou remedio me diga por favor

tenho vontade de urinar varias vezes ao dia,e a noite e pior ainda,ja me passaram 1 remedio porém nao adiantou nada,e ruim como nao me sinto segura quando preçiso ir a algum lugar longe.

Confira se os seus dados pessoais estãeste completos e ao registrar seus números de telefone de modo a contato informe igualmente um telefone de modo a recado e o nome da pessoa responsável;

Ja fui em 1 faz certo tempo ele disse de que os caroços eram cistos e eram normais, porém gostaria de sua própria opiniãeste por causa da pequena dor que sinto após me masturbar.

o spozo ele possui 22anos ele possui fimoze e ainda n fezz cirurgia; depos da serugiade aglande cabeça do penis Luiz França Caixa de Pandora fik direto pr fora ou depende da serurgia ou etc…

O namorado ele tem fimose … e qdo baixa a pele na cabeça do pênis na parte por baixo aparece umas bolinhas ou escamas… minusculas do pele ..gostaria por saber se isso sãeste as consideradas verruguinhas ..???

Acaba causando 1 certo estrangulamento na hora da ereção amplamente desconfortavel dificultando a exteriorizaçãeste da cabeça do penis.

Aos policiais militares abaixo relacionados, o pedido de inclusãeste na base do contribuição previdenciária da parcela referente ao Adicional por Local do Exercício, nos termos do § 2º do Art.

como foi q eu peguei isso doi atrves DST e a pessoa q me passou pra ela ter pegado ela fes sexo usando outra pessoa ou nao.

. contudo gostaria de saber o que têm a oportunidade de ser isso… fico preocupado.. no exatamente dia bati a perna demasiado forte.. será de que não É possibilitado a ser destemido trauma desse regiãeste qual irradiou pra tal área… gostaria que me respondesse este Muito mais rápido possível.. tenho medo por ser algo demasiado grave qual necessite por cuidados Ainda mais específicos… POR Benefício ME AJUUUUDE!!!

!! ele disse de que é candida e esqueci por mencionar de que minha glicose está alta no sangue,fiz este teste no aparelinho de fita e deu 364, eu tinha parado a uns 4 meses do tomar meu remedio(metformina) ,me ajude a sarar as rechaduras que causam na pele do prepucio quando me masturbo ou transo, este qual seja isso, aguardo, obrigado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *